Andy · News

[Entrevista] Andy se desculpa pelo caso das apostas e agradece ao Shinhwa

Shinhwa está voltando como seis.

Com o 17º aniversário neste ano, Shinhwa, que ostenta a incrível longevidade como grupo idol, irá lançar seu 12º álbum. Antes do lançamento do álbum, Shinhwa teve que superar outra onda de altos e baixos.

Em novembro de 2013, Andy se envolveu com o caso apostas ilegais, onde foi sumariamente indiciado, levando a uma penalidade monetária e tempo para reflexão. Durante seu tempo de auto-reflexão, os integrantes estiveram ativos com seus álbuns solo e atuação, silenciosamente esperando por seu colega de time, tornando possível que o time inteiro volte junto depois de um ano e nove meses.

[Interview] Andy Apologizes for Gambling Ordeal and Thanks Shinhwa

Durante a entrevista, antes mesmo de alguém perguntar, Andy se desculpou e revelou sua determinação no futuro.

“Estamos fazendo um comeback depois de muito tempo. Por causa do grande erro que cometi, gostaria de pessoalmente me desculpar por fazer as pessoas se preocuparem. Eu disse isso no Healing Camp ontem, mas sou grato aos outros integrantes. “

No dia 23 de fevereiro, no programa  Healing Camp da SBS, Andy disse: “Até mesmo agora, como uma figura pública eu ainda quero dizer que estou muito arrependido por causar tanta preocupação com algo vergonhoso. E gostaria de dizer muito obrigado aos outros integrantes que sempre fizeram o possível para eu participar das atividades do Shinhwa juntos assim. A partir do momento que debutamos até agora, durante nossos 17 anos de promoções, eu sempre fui muito agradecido.”

Durante a entrevista, Andy também disse: ” Meus sentimentos de gratidão e desculpas foram enormes em relação aos membros, que sempre ficaram ao meu lado. Minha prioridade é mostrar uma boa imagem com o 12° álbum.”

Jun Jin encorajou Andy dizendo: “Quando gravamos com os outros membros, sempre tentamos nosso melhor, mas com Andy, talvez pelo que ele tinha em mente, parecia que ele trabalhava muito mais duro do que antes. Por causa disso, ganhamos força.”

Brincando, Kim Dong Wan adicionou: “Eu gostaria que o Jun Jin visse isso e fizesse um pouco melhor. Se o Jun Jin trabalhar um pouco mais duro, o resto de nós poderá trabalhar confortavelmente.”

[Interview] Andy Apologizes for Gambling Ordeal and Thanks Shinhwa

[Nota ao leitor: subtraímos do texto as passagens previamente postadas.]

Crédito das fotos: Shincom Entertainment

Fonte: Mwave

Tradução português: ShinhwaBr

Deixe um comentário